terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Curta a paixão em si



Curta a paixão em si!
O outro não tem culpa de ter-lhe conquistado. de ter dito a coisa certa com o tom de voz certo.
Não despeje seus planejamentos amorosos sobre o outro como se ele fosse o responsável pela paixão despertada. Claro que ele tem parte no que está te acontecendo, mas não transforme isso no sentimento DELE. Esse é um sentimento SEU! Então curta o sentimento em você!

Perceba-se mais bonita no espelho, mesmo com a cara amassada de sono afinal, a beleza está no novo brilho dos olhos, na luz que vem de dentro e não no simples detalhe de uma cara inchada.

Perceba que o momento de enfeitar-se para o outro deve, antes de tudo, um ritual onde você se presenteia! O banho demorado não acontece por causa dele! É sua massagem diária, seu momento com seu próprio corpo! Os perfumes e cheiros são pensados pra ele, mas são carregados em você, então perceba-se cheirosa e enfeitada o suficiente pra si!

Mulher é cheia de "coisinhas". Só quando vivemos uma paixão gostosa é que percebemos essas nossas "coisinhas". A mania de balançar o pé, o jeito com que a boca demonstra seus pensamentos, os dedos que se enrolam no cabelo. Perceba suas próprias "coisinhas" como um adicional de você, charmes desperdiçados no dia-a-dia e que agora buscam a atenção de um só.

Acima de tudo, ame-se apaixonada. Mesmo quando a paixão é platônica. Mesmo quando o sujeito não vale nada! Aprenda a curtir cada estágio: a descoberta, a constatação de que não devia, a insegurança do dia de amanhã, a certeza de que deu errado e a renovação do coração.

Sofrer dói, chorar dói, mas você não tem certeza se vai chorar ou sorrir, por isso, se jogue! De riso e lágrima é feita a vida! Aviso: o viver é feito de entregas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário