quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ao que se vai (2)

Querido amigo...


Vinícius de Moraes chama suas amadas de"amigas". Roberto Carlos também. Acho bonito e singelo. Adotei.
São coisas que não deram tempo de serem ensinadas...
Não deu tempo de te apresentar a infinidade de músicas que eu mais gosto, e deitar de cabeça pra baixo enquanto as ouço, e canta-las baixinho porque eu tenho uma vergonha enorme de cantar pra alguém...
Nem deu tempo de cantar alguma coisa pra você...

Não deu tempo de te levar para os lugares onde me refugio, como naquele lugar de sombra no coração da cidade onde num dia cinza você foi me encontrar e trouxe tantas cores diferentes pro meu dia.

Não deu tempo de tanta coisa...
Você sempre disse que eu sou ótima. E eu sou mesmo, ÓTIMA! E ainda disse que bobo era quem se afastava de mim. Concordo! Concordo mesmo! Então a partir de agora eu posso te chamar de idiota? Ou burro?
Nem quero. Prefiro chamar do que sempre chamei, daquilo do pé da orelha que te fazia tão bem e te deixava com um sorriso bobo no canto da boca...

Não deu tempo...
E se eu esperasse? E se eu desejasse muito com todas as forças de olhos fechados, será que aconteceria? Será que você apareceria?...

Se joga.
Se joga.
Vou repetir tantas vezes quanto repito: Que seja doce!
Que seja doce!
Que seja doce....

Não foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário