sábado, 14 de janeiro de 2012

Brindemos, pois! Porque a vida chama lá fora!

"Vamos pedir piedade, Senhor, piedade pra essa gente careta e covarde!..."


Um brinde aos defeitos!
Um brinde ao meu nariz de batata que eu disfarço com uma porção de óculos diferentes e um piercing pra disfarçar
Um brinde à minha cara inchada ao acordar!
Um brinde à minha teimosia porque é através dela que eu consigo muito do que eu quero!
Um brinde às minhas atitudes de moleque, como se eu não quisesse nunca ultrapassar a barreira entre menina/mulher e continuar andando com as unhas por fazer, sapatos baixos e sem maquiagem!
Um brinde à minha vergonha súbita de cumprimentar alguém em quem eu tenha interesse.
Um brinde á minha terrível mania de sossegar meu coração nos amigos, na música e na madrugada até que ele se cale pra dor e se cure das feridas!
Um brinde por eu ser uma apaixonada pela vida, sem medos ou escrúpulos de gostar, sem querer viver uma vida morna!
Um brinde por me entregar e ser feliz!
Um brinde por eu me entregar e tomar no cu!
Um brinde aos sofrimentos, choros compulsivos, tristezas de amor!
Brindemos pois, aos nossos defeitos porque eles me tornam o que eu sou e posso garantir que eu sou muito feliz comigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário