terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um carinho inesperado

Tem coisas que a gente precisa dividir, mesmo que seja só em palavras. Coisa boa a gente não deve guardar só pra si e esse domingo pra mim, é digno de divisão.
Depois de uma festa de criança que durou dois dias, depois de um poker que varou a madrugada e depois de apresentar um espetáculo infantil, tudo que eu queria era me encontrar com meu Xuxu, ir pra casa, comer e ficar pertinho.
Depois de um banho pra lavar o fim de semana, encontro cheiros pela casa. É meu Xuxu, que comprou óleos e perfumes pra uma massagem que pudesse me preparar pra semana que viria.
Simples? Parece pouco? Nâo. Não naquele momento. Não aquele Xuxu. Ele me adivinhou, me leu, me entendeu, me preparou uma surpresa que me fez ficar com essa cara de boba apaixonada durante a semana toda. Ainda estou caminhando em nuvens, sentindo os cheiros de domingo.
O melhor de todos é o cheiro dele, bem pertinho, mandando embora toda saudade acumulada dos dias distantes.
Minha toalha aidna cheira a baunilha, minha parede ainda tem o perfume dele. Meu corpo ainda guarda o toque suave, o carinho longo, o cuidado de alguém que ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário