quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu tenho bom humor, e daí?

Tem gente que tem o dom de estragar nosso dia. Pode tudo ter corrido bem, passarinhos verdes cantando na janela, o céu azul, uma leve brisa de mar, mas quando encontramos com o dito cujo, fica tudo nublado e o passarinho verde morre!

Isso quase sempre acontece com as pessoas no trabalho. Você pode ter tido uma noite mágica e acordado com café da manhã na cama, mas quando você chega ao trabalho tem sempre alguém de prontidão pra te dizer “você não acha que está sorrindo demais não?”. AH! Vá pastar! Não tenho nada a ver com a vida ruim de ninguém! Se você não tem namorado minha filha, a culpa não é do mundo! Se acorda de mau humor, vá se tratar! Hoje em dia nessa vida pra tudo tem remédio, só pra morte que não tem e, como diz minha mãe, o que não tem remédio, remediado está.

Deixa meu passarinho verde cantar em paz. Com certeza seu passarinho verde também existe, mas fugiu de medo da sua cara feia matinal!

E faça-me um favor, vá catar coquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário