terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BIlhete pra quem se foi...


Meu pai querido,
Por mais que nossa expressão sempre foi "meu querido e velho pai", ainda assim começo dizendo-te Meu Pai Querido, porque assim te trago pra perto, te chamo a atenção pra que se concentre só um pouquinho.

Como eu queria ter certeza que você está por perto... Como eu queria ao menos saber, ao menos sentir seu cheiro quando uma brisa passasse... Quanta falta você me faz! Sempre me pego pensando "se ele estivesse aqui, como estaríamos agora?". E em todas as festas nossos pensamentos íntimos te guardam. No natal sempre sobra um presente debaixo da árvore.

A vida continuou a mesma, mas alguns momentos perderam a graça que mereciam.
Você está bem, né?
Se um dia tiver jeito, fala comigo. Eu daria tudo pra te ver por um momento...

Com amor, Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário