sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tropeços da vida


Já perceberam que a correria da vida nos faz esquecer da gente? Quantos amigos eu não vejo mais... quantas festas eu perdi... quanta dicversão me esperou sem eu saber... Mas o que fazer quando seus ouvidos estão fechados à qualquer música e seu caminho está bem marcado pra não haver erros? Sempre fui aberta demais pra tudo o que a vida me oferecesse, mas de repente eu fiquei tão careta - detesto a expressão careta, mas ela se encaixa no momento. Passar a noite no buteco? Não, obrigada. Curtir um domingo na serra do Cipó? Segunda eu trabalho...Um show no fim de semana? Nesse caso não haveria motivo de recusa, mas é que a semana é sempre tão consativa... Eu tenho 3 turnos de trabalho e 15 minutos pra chegar em cada um deles. Qualquer um já teria morrido no meu lugar. Estamos em fevereiro? Podia jurar que já é agosto!
Meu momento de folga, a hora que meu coração se abre e eu volto a ouvir música, é quando o amor chega perto, me enlaça e me tira do chão...

5 comentários:

  1. momentos assim tendem a se fazer mais presentes.
    a rotinado nosso dia-a-dia acaba criando barreiras, e momentos como esse (o amor) são formas de burlar tudo o que nos impede e nos deixa "careta".

    gostei do texto

    ResponderExcluir
  2. bem.
    tudo depende de vc!
    vire a mesa e comece a viver um dia por vez!
    bom demais ler vc!

    Samuca

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo e repleto de emoção! Parabéns! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... já estou fã do blog.. maravilhoso.. bjuss

    ResponderExcluir