sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Tropeços da vida
Já perceberam que a correria da vida nos faz esquecer da gente? Quantos amigos eu não vejo mais... quantas festas eu perdi... quanta dicversão me esperou sem eu saber... Mas o que fazer quando seus ouvidos estão fechados à qualquer música e seu caminho está bem marcado pra não haver erros? Sempre fui aberta demais pra tudo o que a vida me oferecesse, mas de repente eu fiquei tão careta - detesto a expressão careta, mas ela se encaixa no momento. Passar a noite no buteco? Não, obrigada. Curtir um domingo na serra do Cipó? Segunda eu trabalho...Um show no fim de semana? Nesse caso não haveria motivo de recusa, mas é que a semana é sempre tão consativa... Eu tenho 3 turnos de trabalho e 15 minutos pra chegar em cada um deles. Qualquer um já teria morrido no meu lugar. Estamos em fevereiro? Podia jurar que já é agosto!
Meu momento de folga, a hora que meu coração se abre e eu volto a ouvir música, é quando o amor chega perto, me enlaça e me tira do chão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
momentos assim tendem a se fazer mais presentes.
ResponderExcluira rotinado nosso dia-a-dia acaba criando barreiras, e momentos como esse (o amor) são formas de burlar tudo o que nos impede e nos deixa "careta".
gostei do texto
bem.
ResponderExcluirtudo depende de vc!
vire a mesa e comece a viver um dia por vez!
bom demais ler vc!
Samuca
Delícia de comentários... Adoro!
ResponderExcluirSeu blog é lindo e repleto de emoção! Parabéns! bjs Sandra
ResponderExcluirhttp://projetandopessoas.blogspot.com//
Que lindo... já estou fã do blog.. maravilhoso.. bjuss
ResponderExcluir