quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voltando

Voltando à ativa. Desenrolando minhas caraminholas por cima da tela - já que não se tem papel - e abrindo espaço nesse espaçoso coração.
Ano NOvo, escrita nova. Pelo jornal O Tempo - que meu digníssimo Xuxu trabalha - descobri que esse é o ano de Iansã e Obaluaê, meus pais! Ou seja, será esse meu ano??? Não que eu siga religiosamente a umbanda, mas que eu sou vidrada nessas misturebas religiosas eu sou! Não só nisso como em tudo da cultura popular. Sabe essas coisas de não deixar sapato virado pra não "gorar" a mãe; ver a arruda morrer e saber que é inveja; etc. Adoro acreditar nessas coisas, principalmente quando me convém. Na virada de ano mesmo fiz várias dessas coisinhas e claro que ralhei pro Xuxu fazer comigo né! Tadinho, as meninas já o chama de santo Xuxu. Mas pra me aguentar num tem que ser santo não! Só tem que ser carinhoso, gentil, educado, romântico, atencioso, dengoso, surpreendente, largo, bonito e tatuado. E não é que ele é tudo isso gente!!! Mas não vou ficar "propagandeando" meu bofe senão o olho gordo aparece e lá vai minha comigo-ninguém-pode morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário