quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um dia daqueles!


Meu relógio despertou na sua religiosa pontualidade irritante às 7:00 da manhã. Ai que vontade de chorar. Não é que eu tenho problema em acordar cedo. O que eu tenho é problema de cabeça mesmo! Eu sempre quero abraçar o mundo com meus bracinhos curtinhos. Essa minha rotina de atriz/musicista/produtora/estagiária tem sido uma dureza. Nesse período de férias então, tem só piorado! Também, quem mandou? Quem mandou querer fazer 3 espetáculos de uma vez? Quem mandou assumir outro compromisso direto pra março? "Férias? Eu não preciso disso!" Agora eu que me agüente na vontade de jogar o despertador pela janela. Mas como já dizia o filósofo seu madruga: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena" e recompensas virão pela minha necessidade desesperada de vida. Eu sou mesmo desse jeito... Tudo que é pra eu fazer eu quero fazer em dobro. Eu tenho a mania de me punir ao ficar um dia inteiro dentro de casa! Acordar depois das 8:00 então, é como se eu tivesse tomado banho de urtiga! Gosto de levantar cedo, ter um dia de sol, correr de um lado para o outro fazendo mil coisas, enquanto o telefone toca desesperado. Se é pra trabalhar, trabalho igual uma cavala. Se é pra me divertir, morro de rir até doer o canto da boca. Se é pra amar... aiaiai... Eu amo com todos os poros. E não sou adepta de viver pouco e intensamente. Eu quero é viver muuuuito, e continuar vivendo com toda essa intensidade dentro de mim. Só me falta agora aprender a desacelerar, assumir um compromisso de cada vez e aprender a dizer NÃO. Eu realmente não sei dizer não. Eu penso no "talvez", "quem sabe", "pode ser", mas no não, nunca! NO meio dessa confusão eu tenho descoberto vários amigos. Tem a dona Coca-Cola que desperta um pouquinho. Tem o senhor Red Bull que me dá asas e tem um amigo hippie chamado Guaraná-em-Pó que me conta coisas sobre a floresta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário