segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escrevendo do hospital-injusto...


Olha, eu sempre aceitei que tenho câncer, nunca fui rebelde, assumo meus medos mas uma coisa é fato: eu não acho justo! Tem muita gente ruim nesse mundo que merece uma dose de câncer de intestino com uma pitada de embolia e três xícaras de falta de ar diariamente.

Não acho justo eu ter só 23 anos e depender de um remédio. Não acho justo ser tão nova e ter que tomar remédio pra deixar o sangue mais ralo. Não acho justo minha família sofrer tanto tanto com uma paciente oncológica. Não acho justo esses sustos da doença.

O médico me disse ontem: Não era pra você ter uma trombose, isso é doença de velho. Eu também acho doutor, então como ficamos? Com quem que eu reclamo? Deus? Já reclamei! Mas meu pai dizia: Deus dá o frio conforme o cobertor. Então, seu eu tenho o fardo, é porque consigo carregar. Antes seja comigo do que com algum dos meus. E no mais, existem doenças muito piores e conseqüências muito maiores nesse mundo e, diante disso, o que eu tenho é fichinha.

Mas mesmo mantendo o otimismo, continuo não achando nada justo!

“Mas digo sinceramente, na vida coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia.”

4 comentários:

  1. Pára com isso, tanta raiva vai te dar mais câncer.
    Ooooutra coisa, pense na menina q descobriu o cancer aos 17 anos e por pura ignorancia nao o tratou. Graças a Deus vc teve isso nova, com saúde, determinação e disposição suficientes para combatê-lo. Vai fia, vc ganhou. eeeeeeeeee.
    bjo. Iza
    Obs: vou pro rock na quinta.

    ResponderExcluir
  2. força menine...
    deus nos coloca o peso conforme a vontade de viver.
    você é vida!
    fé.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Iza, raiva não dá câncer. Nem mágoa. Nem alimentação. Se fosse assim eu nunca teria tido né...
    Obrigadíssimo viu, vc sabe porque.

    ResponderExcluir
  4. Sei não, explica. Haaaa já sei, a cumadre. Será que um dia os pesadelos acabarão?
    Iza.

    ResponderExcluir