segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escrevo do hospital-1

Embolia... trombose... Marevan... Heparina... Nomes não habituais pra uma pessoa de 23 anos recém completados.

Realmente, o câncer é cruel e triste. Te consome, te apronta surpresas.

Segunda dia 28/03 eu fui parar no hospital devido uma embolia pulmonar, é o mesmo que trombose, mas no pulmão. Fui saber que a trombose é comum em pacientes que se tratam com hormônios. Inferno! Eu tenho câncer há 3 anos e ninguém nunca tinha me dito isso! Eu nunca imaginei que pudesse ter um piripaque por causa de um “trombo”! É grave? Eu poderia ter morrido? SIM! Se ele tivesse parado no meu coração eu teria uma parada cardíaca, se fosse pro cérebro era meu fim! Pra minha sorte ele era pequeno e o caminho normal foi pro pulmão. Pra tudo há jeito...
Deus dá o frio conforme o cobertor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário