segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escrevendo do hospital-durante o aniversário...


Passei meu aniversário internada. Poucas pessoas me ligaram. Mas eu também não queria que ninguém me ligasse pela dó de me ver no hospital. Se for pra falar comigo que seja pra desejar “parabéns”, não pra desejar “força”! Força eu já tenho bastante.

Meu aniversário sempre foi a data mais esperada do ano pra mim. Eu fico ansiosa pelos parabéns dos amigos, pelas festinhas, pelas mensagens. Acho que deveria ser feriado nacional e o céu não teria nenhuma nuvem. Esse ano, pelo contrário, poucos me procuraram, eu não pude receber abraços nem comemorar e até chover choveu.

Mas quem tem família tem tudo e minha família se reuniu no telefone pra cantar parabéns pra mim. Minha prima veio me ver, me trouxe presente e até bolo! Meu Xuxu passou o dia comigo e eu não tive febre durante a noite.

Em alguns momentos o que é mais simples é o que nos faz mais feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário