quinta-feira, 16 de junho de 2011

Receitando-me.




Afogando-me em Caio Fernando Abreu...
É sempre assim, vira e meche me aparece um sujeito, banda, música, livro, história, projeto que me encanta e passo a segui-lo diariamente, como se na receita de minha vida eu precisasse de buscar especiarias sempre frescas, sempre intensas, de sabor ora áspero, ora doce demais.

E nos dias que se seguem o paladar vai ficando cada vez mais exigente e pedindo sabores cada vez mais fortes. "Ei garçon, por favor me dá uma pitadinha de Martha Medeiros e 100 gramas de Mário Quintana por favor." Esse é o pedido dos dias doces de quindins.

Quando não peço logo um Lupcínio Rodrigues para não só colocar os pés no chão, mas para afundá-los de vez na lama. Uma dose de sofrimento não faz mal a ninguém...

E é assim, sofrendo, amando, adocicando que minha receita vem sendo montada. Oresultado final eu nem sei garantir, mas o processo leva muita doçura, algumas certezas e grandes quantidades de amor...

2 comentários:

  1. muito lindo.. super criativo seu blog. bjus

    ResponderExcluir
  2. Mais um post que amei, pois também sou meio assim.(Ou toda assim)
    Beijos linda.

    ResponderExcluir