sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amor, muito amor!!!

Estudantes de uma escola de Governador Valadares rasparam a cabeça em solidariedade a um amigo de classe que está passando por sessões de quimioterapia.
Tem coisa mais linda nesse mundo? Esses meninos mereciam um prêmio! Um Oscar! Um troféu gigante!
Eu, como paciente oncológica e boba que sou, chorei igual boba ao ver o vídeo.
É isso gente! Mais e mais amor! Quem está em tratamento, independente da doença, convive com hospitais frios e pálidos, pessoas estranhas te tocando sempre, seringas enormes pela manhã. Qualquer abraço, qualquer palavra te faz se sentir especial em meio aquele tanto de finais terríveis sobre as macas.
Agradeço a todos que ficaram comigo no hospital. Agradeço aos que me visitaram. Agradeço aos gestos, presentes e carinhos que não me deixavam ficar tristes.
Agradeço também a São Jorge que esteve lá comigo por uma imagem ganhada da minha mãe.
Amor gente! Isso é que é amor!!!

3 comentários:

  1. Oi Júlia .
    nome lindo tbm da minha caçula ... vim pelo nome do seu blog , adoro a musica com essa frase
    e amei os seus textos , sou uma esquisita , não gosto de poesias que a gente tem que se esforçar pra juntar as palavras e tentar achar sentido , mas , me toca textos como esses que emocionam logo de cara ...
    e etou te seguindo bjimm querida

    ResponderExcluir
  2. eba!!! Obrigada!
    bem vinda. e venha sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlia, como vai?

    Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho!
    Amei seu blog também e já estou seguindo-o.
    Seus textos emanam um pouco do amor que vc tem dentro de vc e que é perceptível. Estou precisando dessas leituras... estou precisando dessas energias...

    Essa atitude desses estudantes também mexeu muito comigo. Quando a gente dá, a gente recebe...

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir