sexta-feira, 11 de março de 2011

Estadia nos mares - 4

... e eram tantos cachorros quantos se pode imaginar!
Eram vários labradores soltos pelas praias, pelo mar.

Fiéis aos donos, não davam bola pra qualquer um.

Caminhavam juntos homem e cachorro pela praia. Nós assistíamos na certeza de vivenciar essa cena no futuro.

Um comentário:

  1. Eu tive o privilégio de caminhar e nadar junto com minha melhor amiga Lilica nesse lugar todos os dias. Era lindo. Ela avançava em quem falasse alto comigo, ela cuidava das minhas coisas enquanto eu nadava no mar, ela pulava perto das moças deitadas tomando sol e dava aquela sacudida me matando de vergonha. Ela era minha companheira e protetora. Saudade dela! E você acredita que o Bil quer levá-la para Brasília!? Bem agora depois do carnaval. Não sei como ela vai viver longe do mar, da areia, do quintal gigante e da cidade onde ela faz parte. Ela é conhecida como "o terror da calçada"! E eu era conhecida como "a menina da cachorra branca"! Eu fui muito feliz com aquela cadela linda...

    ResponderExcluir