segunda-feira, 21 de março de 2011

Com o perdão da palavra...


Não acreditem em tudo que se lê. Nem em livros, nem na internet, nem mesmo nesse blog pelo qual vos falo. Pode muito bem tudo ser mentira. Eu posso muito bem na verdade ser um estrangeiro loiro que não vive nada do que está escrito nesse blog - mas eu juro que eu sou realmente a menina da foto viu gente!

É que a literatura nos deu o prazer da licença poética e, através dela, eu posso deitar e rolar em palavras e situações. Assim como posso fazer um paralelo entre uma situação nacional e a minha própria situação e, depois disso descrever sobre a mistura de pensamentos reunidos.

Nos enfins, relatos, casos e situações aqui presentes são de todo um real. Mas é que as vezes nem semrpe a vida nos traz a poesia necessária, nem sempre o pôr-do-sol foi tão bonito quanto o descrito, nem sempre eu sou tão pobre quanto pareço nem tão feliz quanto me mostro e é nessa hora que as palavras aparecem dando cores à vida e desenhando os mais variados arco-íris nos céus.

Um comentário:

  1. Isso é efeito de Trancoso na cabeça... Você conversou muito com o Aloísio, né? kkk

    ResponderExcluir