sábado, 17 de julho de 2010

Ser tia

Gente, eu não quero ter filho. Realmente, isso é uma coisa que eu penso muito porque me aflige. Essa semana eu passei todinha com a Flor. Claro que ela é o meu maior amor do mundo e claro que adoro ficar com ela, mas isso não quer dizer que eu queira ter alguém assim só pra mim! A gente se diverte, ri, lê histórias, passeia, ela vai no banheiro e eu limpo o bumbum dela, eu faço comida pra ela, canto pra dormir, enfim, quando estou com ela eu sou uma ótima companhia, mas não esqueçamos que eu sou TIA! E as vantagens de ser tia são infinitas. Eu só vou com ela no banheiro quando é xixi porque quando e´cocô eu chamo a mão dela! Quando ela fica chata, chorona, teimosa, quem resolve?? A MÃE dela! Quando ela quer ficr acordada até 2 da manhã chorando sem motivo quem fica com ela? Enfim, vocês já entenderam. Ser tia é ótimo, é como ser mãe de tudo que é bom e não ter nada de ruim. Eu posso dar doce na hora do almoço, eu posso dar mamadeira mesmo que ela já não mame mais, eu posso deixar ela andar pelada, eu posso deixar ela tomar banho de 2 horas e gstar um sabonete inteiro e eu só posso fazer tudo isso porque eu sou tia. Se eu fosse mãe já era meu fim de semana, já era meus passeios sem rumo com o Xuxu, já era minha manhã inteira na cama em plena terça feira. E vocês ainda me vem com o blablabla de que eu não sei o que é sentir um ser dentro de mim? De que eu não sei o que é ouvir alguem te chamar de mamãe? Que eu nao sei o que é ter alguém que é só seu? E eu lá quero ter alguém mechendo dentro de mim? Já me bastam minhas lombrigas! Eu agradeço a Deus da Fabiana ter tido a Flor, agradeço muito pela Flor estar aqui e digo que eu amo essa menina mais do que a mim, mas eu tenho certeza que a sensação de ser tia é mil vezes melhor do que a de ser mãe. Eu acompanhei gravidez, parto, desenvolvimento, acompanhei momentos bons e ruins e digo que como tia eu não eprdi nada, só tenho a ganhar. Quando alguém fala que eu não sei o que estou perdendo por não ser mãe, eu logo vejo o despeito da pessoa que, não pode assumir que ser tia é mais gostoso pq senão seu filho ficaria complexado. Quem não quer ter filho faz parte de uma raça vista com maus olhos. No meu caso se trata de pura e simplesmente egoísmo. Não quero ter filho porque quando alguém puder ir a Disney que seja EU! E quando eu puder pintar um quarto todo de rosa que seja o MEU quarto! E quando eu tiver que fazer festinha de aniversário que seja pra MIM! Me desculpem os pais do Brasil mas, ser tia é bom DEMAAAAAAIS!! Viva as titias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário