quinta-feira, 8 de julho de 2010

Segundo semestre

Mesmo estando de férias não dá rpa esuqecer que os egundo semestre vem aí. Nesse, os 80 me rodearam. Mesmo achando injusto não ha nada a fazer agora, a não ser melhorar pro próximo... Mas têm mais coisas pra penasr pro segundo semestre, afinal, que carniça de atriz que sou que não tem e nunca teve um grupo??? Alguém aí anima montar Ariano Suassuna comigo? Estou aberta a outras propostas desde que sejam de rua. Também preciso tocar em mais lugares pra ganhar uma grana. Alguém tem um pai rico pra me adotar? Pode ser só com 300 reais por mes, eu sou facinha de criar! Além disso não posso esquecer da dieta, afinal, já são 8 meses nessa agonia. preciso chegar aos 58 logo mas é tão difíííícil.... Pois bem, já são 4 resoluções de meio de ano pra cumprir:
1 - melhorar as notas
2 - Ter um grupo ou espetáculo
3 - Melhorar musicalmente pra tocar mais
4 - Perder os quilos que me restam.

Alguém vem comigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário