sábado, 24 de julho de 2010

1 ano

Mesmo sabendo o quanto passa rápido e como a gente não vê o tempo passar, eu mesmo assim em apego as datas. Existem datas que ficam pra smepre, o dia da descoberta do câncer, o dia que meu pai foi embora pra sempre, o dia que a Flor nasceu... Hoje eu comemoro o dia em que eu beijei pela primeira vez aquele que está comigo e sempre vai estar. Não namorar realmente é tirar férias de si mesmo e eu não estou de férias de mim nunca mais. E eu não só namoro, como me caso, me surpreendo, me divirto, me aninho e aproveito cada dia. Em um ano eu me apaixonei ainda mais e amei muito mais do que achei que dava. Outros amores virão? Outras experiencias eu vou ter? Claro, mas tudo isso com a mesma pessoa, Ele! Ele que eu vou saber amar de várias maneiras pra nunca ficar igual. Ele que vai dividir comigo a última colher de sopa do resto do sorvete de creme da geladeira. Ele pra quem eu vou mudar os cabelos, mudar o estilo, virar outras pessoas pra tudo ser semrpe descoberta.
Namorar faz bem pra pele, pra alma, pro coração, pra mente e pro estado de espírito, por isso eu sei que quem não tem namorado é quem tirou férias de si mesmo, por isso eu digo, férias nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário