quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fééérias!!!

FÉÉÉÉRIAS!!! EEEEBAAAA!!!!! Esquiar em Bariloche, tomar sorvete legítimo italiano na Itália, tomar um sol e Fortaleza, Ficar acordada até tarde, Ir a todos os festivais de inverno. Claro que eu não vou fazer nada disso, mas ficam aí as dicas pra quem ainda não pensou em nada. Eu não. Eu vou me dedicar inteira e exclusivamente a minha Maria Flor, minha família e meu xuxu que é lindo! Chato? Tedioso? Pra mim não, pois por uma brecha do destino eu saí com a melhor família que existe e não abro mão de passar meu tempo livre com eles. Sabe aquele papo de irmãos chatos, mão grudenta ou sobrinhha pentelha? Pois eu nem sei o que significa isso. Minha família é realmente incrível e isso se estende a primos e tias e tios afinal, isso também é família e a minha, como diz minha prima Xinha, é beeeem grande!

Agora, pra quem não tem essa aconchego todo dentro de casa e pra quem nem tem um xuxu na vida, aproveite para viajar, ler, tomar sol, comer muito, fazer tudo que seu tempo e dinheiro permitir, o que não vale é ter vontade e não ir atrás.
E quem é feliz da uma bitoca no meu nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário