quinta-feira, 4 de agosto de 2011

À um amigo que se vai.




Nunca me dei bem com despedidas.
Na verdade sempre as evitei.
Se já me parte o coração ver o dia indo embora, ver alguém partindo me deixa com o coração pesado.

Talvez seja porque eu tive alguém que me foi arrancado...
Talvez porque eu tive um cachorro que foi embora sem nem se despedir...

Escrevo para um amigo que vai partir pra longe e ficará por muito tempo.

Prefiro saber da distância quando ela já existe e não quando ela se aproxima.
Agora eu fico imaginando que chato vai ser passar pelos locais onde íamos juntos sem ele por lá. Fica aquela sensação de "nossa, eu podia ter ficado mais próxima!"...

Quem vai me trazer doces do interior?
E pão de queijo com tempero de mãe?

Saudade é um pouquinho de morte...

Amigo, quando sentir saudade - essa nossa palavra tão brasileira e sentida - me escreve. Não se esqueça de escrever quando não sentir saudades também!
Esse meu espaço também é seu.
Amo você.
Fica bem. Vá em paz. Volte (seja) feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário