quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sem amor eu nada seria...




Pra amar alguém, com esse amor de novela que parece que é eterno, é preciso apaixonar-se.
Aliás, não só pra amar alguém mas, para amar qualquer coisa nesse mundo é preciso, antes de tudo, paixão.

O gostoso da paixão é tudo o que acontece antes do contato de fato. Você encontra aquela pessoa e já passa a ter certeza de que se trata do fulano da sua vida. Começa a pensar situações românticas para os dois e já planeja sua vigem de carnaval pra praia (e olha que você ainda nem sabe o nome da figura!!!).

Quando estamos apaixonados qualquer simples olhar ou assunto passa a ser um flerte! "OLha só, Fulano me perguntou as horas, mas ele me perguntou de um jeitinho diferente"... Qualquer um veria uma pergunta simples sobre as horas mas, pro apaixonado, é quase um convite pra fugirem juntos!

Além das pessoas, nos apaixonamos por profissões, por instrumentos, por lugares.

Eu amo o teatro que faço porque me apaixonei por ele à primeira vista. Depois nos flertamos, nos paqueramos, até que assumimos nossa relacionamento pro mundo.

Sou apaixonada pelos meus amigos mas, não é essa paixão do amor carnal, é paixão recíproca de quem quer o bem do outro. Amigos são irmãos que a gente escolhe.

Da paixão carnal eu nem vou me estender senão, caio no erotismo e aí baubau minha linha de raciocínio!...

"Sou um homem de paixões". Sem elas nada daria muito certo. Gosto de me apaixonar pelas pessoas, pelos acontecimentos, pelas diferentes iluminações que o sol exibe, por essa ou aquela música... A paixão é uma forma de amor. Pra mim, é a melhor forma de amor. E é preciso amor pra poder pulsar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário