domingo, 25 de março de 2012

Sou ariano torto, vivo de amor profundo...


Porque ser mulher vai além do sexo. Como se já não bastasse o turbilhão de hormônios, os cuidados com a estética, as exigências sociais, a possibilidade de engravidar (que pra umas é uma benção e pra mim é uma lástima!), ainda tem essas coisas todas que a gente resolve acreditar como se mudasse alguma coisa na nossa vida.

INFERNO ASTRAL! "O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa."

Principalmente por ser "misterioso" é que a gente adora acreditar! É porque a gente não se aguenta de vontade de encontrar respostas pra tudo nesse mundo, e quando algo não se explica e se configura "misterioso", é nosso êxtase puro! Como se já não bastassem as coisas todas da vida, ainda resolvemos acreditar em astrologia, tarô, búzios, leitura de mão, de pé, de borra de café! Haja fé pra tanta possibilidade!

Claro eu eu não seria diferente disso. Mulher que sou (diferentemente de mulherzinha!!!), busco explicação no tal zodíaco pra explicar algumas coisas.
"A mulher ariana é brava, independente e dona de si. Ela pode acordar as 06:00 da manhã, ir para ginástica,trabalhar o dia todo, fazer ingles no almoço ,chegar em casa,limpar a cozinha ,estudar com as crianças, transar com o marido, espanca- lo em seguida(principalmente se for de peixes ou libra) e depois pedir desculpas, ler um romance e finalmente ir dormir.Quanta energia!"

E eu que me resumia simplesmente "sou ariano torto, vivo de amor profundo..."

Diante de tudo e de tanto, determino que atualmente, passei pelas portas do inferno astral!! Estou encerrando um ciclo, me preparando pro próximo e seguindo na projeção que vem acontecendo ao longo dos anos, de ser um ciclo melhor que o outro. O próximo será melhor! Muito melhor! Só de ter completado um ano sem ter frequentado um hospital novamente, já é uma melhora significativa!

A cabeça está à mil! Amores que vem e vão, pessoas que vem e vão,o ir e vir irritante de um coração com vontade própria... e mesmo no meio disso, a certeza de que vai ser melhor. Tudo será melhor. Sempre é. "As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa"

2 comentários:

  1. que coisa engraçada isso aqui. encontrei você, antes do blog, por acaso, na pagina de facebook das xicas da silva. então, vim ler o blog e, sem conhece-la, deu uma impressão de estar lendo sobre mim... não acredito em astrologia não, rs, então a semelhança não é bem pelo que escreveu, literalmente. mas o coração com vontade propria, o otimismo, a idade, as angustias descritas nos posts anteriores, a confusão de sentimentos e a crença no amor... ai, que engraçado - e nem conheço você. ah, tenho por volta dos 20, dizem que sou ariana. um abraço, moça que escrita é linda. Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, pessoa.
      Eu sou júlia. Você me encontrou no face das Xicas pq eu sou integrante do grupo a 8 anos.
      Apresente-se. Apareça pra um café.
      obrigada pelo elogio.
      bj

      Excluir