quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobre essas coisas do tempo...


Tenho uma dificuldade enorme em ser conquistada. Não que eu me faça de difícil ou que não queira receber flores e galanteios, acontece que aqui em mim, como quase tudo, as coisas precisam acontecer à primeira vista pra dar certo.

Não sei esperar para ouvir sinos ao longo do caminho. Quero borboletas no estômago á primeira vista. Se não for assim, prefiro continuar meu caminho sozinha.

É claro que, agindo assim, a chance de ouvir sinos burros é muito maior! Mas se eu conhecesse bem toda a estrada, pra que eu seguiria?

Não sei investir, ceder, entregar se não for desde o primeiro momento. A partir das primeiras palavras percebo até onde aquela história poderá seguir. Normalmente não erro, o erro só acontece quando percebo que acreditei demais nas borboletas que senti. Mas isso já é la pra frente...

O que importa é que não sei dizer não pra qualquer coisa que possa ser chamada de "possibilidade"! Não sei me boicotar negando coisas que senti por pensar "ainda é cedo!". Eu quero é entrega, é sentimento misturado, pra isso não existe medida temporal.

Minha medida quem dá é a respiração. Me guio pela velocidade com a qual ela decide falhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário