sábado, 7 de abril de 2012

Eu não sei esperar e quando vi, já fui...


Calma, menina! Calma! Você parece ter um caminho direto entre o coração e a boca! Não precisa ser assim. Sei que as coisas podem mudar em uma noite. Sei que de repente aquilo que tava indo muito bem pode simplesmente parar de existir, mas você vive pensando que, se isso já aconteceu uma vez, acontecerá sempre!

Calma! Nem todo mundo é idiota. Nem todo mundo mente o tempo inteiro. Existem pessoas que realmente tem sentimentos, que realmente falam a verdade, que realmente sentem saudade e que quando dizem que gostam, é de verdade.

Esse calo nesse coração tem que sarar. Parece um coração cansado de 50 anos de idade! Não se esqueça: é a metade disso! E não fique aí insistindo em pensar “Droga! Vai dar tudo errado de novo!”. Sua ansiedade te faz muito mal, sabia?! Vá se tratar!
Nunca vi alguém pra gostar de se entregar e temer tanto isso ao mesmo tempo! Eu até entendo bem o que você quer, mas entenda: às vezes as pessoas têm outras formas de demonstrar carinho! Adapte-se!

Continue acreditando! Mesmo tomando uma traulitada recente, acredite! Deixa entrar, abra espaço! Você sabe que em breve vêm as respostas do jeito que você gosta. Deixa essa noite passar, deixa o fim de semana passar, se afasta do celular, da internet... Tudo se ajeita. E na verdade, você já sabe do que roubou pra si. O que é seu tá guardado, mesmo que seja dentro do peito de um outro alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário