domingo, 11 de setembro de 2011

Para uma mulher em especial.




Hoje escrevo pelas mulheres que querem ser mães.
Escrevo pela bonitas pessoas que são e que desejam abrir mão de suas próprias vidas pra cuidar de uma vida nova.
Escrevo para aquelas que sentiram o momento da fecundação e sentiram que suas vidas jamais seriam as mesmas.
Escrevo pra mulher que mesmo sabendo que nunca mais dormirá uma noite inteira tranquila, deseja ter alguém dentro de si.
Para aquelas mulheres que já sentiram um pezinho chutando que eu escrevo hoje.
Escrevo em especial para aquelas mulheres que após sentir tudo isso não puderam dar continuidade a esse novo amor, seja por complicações do parto, seja por erros médicos ou pelo simples abraço da morte.
Escrevo para juntar tantas lágrimas caídas. Para amansar tantos corações que se sentem tão sozinhos. Para oferecer tudo o que poderia dar nesse momento: minha solidariedade e uma braço amigo.
Escrevo porque o pouco que entendo sobre morte e amor me fazem ter certeza de que são duas palavras que não poderiam nunca estar na mesma frase. Quando isso acontece é porque erramos na gramática.
Escrevo porque "minha pobreza tal é que nada tenho a ofertar..."

Um comentário:

  1. ser mãe é a coisa mais linda que pode acontecer na vida de qualquer mulher, eu fui muito abençoada por Deus por ter me dado o prazer de dar a luz a um outro ser.

    ResponderExcluir