sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ao tempo que passa...




"...meu coração não quer deixar meu corpo descansar..."
Escrevendo pelo tempo que passou.
Já enfrentei algumas coisas na vida. Muitas barras bem pesadas. "Viver não é moleza, amigo! A vida é a arte do encontro embora hajam muitos desencontros pela vida..."
Já encarei a morte de perto e disse: daqui não saio, daqui ninguém me tira!
Já me machuquei por fora e conto, rindo, sobre as cicatrizes.
Já me machuquei por dentro e conto, rindo, sobre as cicatrizes...
Já contei piada em enterros.
Já perdi amigos.
Não sou forte o suficiente pra não ter medo mas, sempre deixo o medo saber que eu não sou fácil de dobrar.
Consigo ignorar o medo da morte por mais presente que ela se faça.
Mas há ainda um medo que talvez só o tempo cure, o medo da idade.
Medo da velhice, das rugas, das doenças que ela traz...
Parece uma futilidade comparada á magnitude da vida, mas eu tenho medo do tempo que passa.
Tenho medo desse momento agora onde a madrugada corre solta lá fora e eu escrevo sobre o que se passa.
Um medo de não viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário