quarta-feira, 18 de maio de 2011

Menininha do meu coração...


Diante do convívio, pequenos espaços de delicadeza se perdem na bagunça de uma casa. Nem parei pra descrever o quanto é gostoso receber um "abraço de enforcar" da Flor quando chega da escola.

E mais triste do que o 11 de setembro, mais triste do que o apartheid é o choro dela às 6:00 da manhã pra ir pra escola...

Semana passada nem eu dei conta. O falador tava tão aberto, mas tão aberto que ela teve que ficar falando com as almofadas porque a Tia Júlia já tinha apagado.

Ainda ontem antes de dormir, vi aquela pequenininha se esparramando no meu lado da cama, me apertando contra aparede e colocando as mãos em cima de mim. Porque quando ela dorme com a gente é feito um polvo tomando espaço. Agradeci aquele desconforto, e rezei pela minha pequena...

Um comentário: